Sem caixa para o 13º, empresas encontram solução no factoring

Sem caixa para o 13º, empresas encontram solução no factoring

Sem caixa para o 13º, empresas encontram solução no factoring

O prazo para pagamento do 13º salário está perto de acabar e muitos empresários ainda não sabem como vão conseguir os recursos que precisam para cumprir o compromisso. A primeira parcela vence no dia 30 de novembro e a segunda tem que ser paga pouco depois, em 20 de dezembro.

Sem dinheiro em caixa, vários empregadores cogitaram levantar empréstimo bancário. Entretanto, a retração das linhas de capital de giro, que vem desde o início do ano passado, torna cada vez mais difícil o acesso a esse tipo de crédito, especialmente para micros e pequenas empresas.

A solução para esses empresários é o factoring, que transforma em dinheiro à vista as vendas a prazo, garantindo a liquidez que precisam para tocar suas operações e pagar o 13º salário em dia.

A Federal Invest, maior rede de factoring do país, tem o produto certo para quem busca fluxo de caixa, recursos para alavancar o seu empreendimento e consultoria. Em suas mais de 100 agências, distribuídas em 23 estados brasileiros, oferece serviços de antecipação de recebíveis, como cheques pré-datados e duplicatas, e gerenciamento de contas a pagar e receber. Referência no mercado de fomento comercial, com 22 anos de experiência em factoring, a Federal Invest atende às necessidades de micros, pequenas e médias empresas de forma ágil, rápida e com menos burocracia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.