SEIS NOVAS UNIDADES DA FEDERAL INVEST SERÃO INAUGURADAS NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2013

SEIS NOVAS UNIDADES DA FEDERAL INVEST SERÃO INAUGURADAS NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2013

SEIS NOVAS UNIDADES DA FEDERAL INVEST SERÃO INAUGURADAS NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2013

A expansão do Grupo Federal Invest prevê importantes inaugurações nesse início de 2013. Depois de instalar 25 novas unidades em 2012, totalizando mais de 90 agências em diversas regiões do país, a empresa se prepara para inaugurar no primeiro bimestre, seis novas agências em cinco diferentes Estados brasileiros.

A primeira unidade da Federal Invest que começa a operar em 2013 será em Niterói, Rio de Janeiro, a segunda agência presente na cidade. A capital fluminense ganha outra unidade no bairro de Copacabana, um dos maiores cartões postais do país. Em seguida serão os municípios de Aracaju/SE, Manaus/AM, Juiz de Fora/MG e São Paulo (Av. Paulista)/SP, que passarão a contar com os serviços e benefícios de uma agência de fomento mercantil da Federal Invest, eleita a melhor franquia de serviços financeiros do país.

A previsão do Grupo é alcançar até o mês de abril mais de 100 unidades em operação, o que trará maiores perspectivas de negócios e investimentos para toda a rede.“A franquia de factoring da Federal Invest já conquistou o mercado de franchising e tem se fortalecido com uma das opções mais rentáveis de investimento. Além de ser uma atividade que gera retorno rápido ao administrador da agência, fomenta a economia de onde está instalada, auxiliando outros empreendedores a alavancarem seus negócios e consequentemente está diretamente ligado ao crescimento do país”, destacou Renato Junqueira, presidente do Grupo Federal Invest.

A Federal Invest é uma empresa comercial que atua no setor de fomento mercantil, através da compra de títulos de crédito – cheques e duplicatas, gestão de contas – a pagar e receber e consultoria financeira. Atualmente, uma agência de fomento é a grande parceira de empresários, comerciantes e prestadores de serviços, principalmente os de pequeno e médio porte, que não contam com muita disponibilidade de crédito das grandes instituições financeiras. Numa agência de fomento, além do atendimento ser mais personalizado, a política de crédito permite que sejam encontradas soluções mais viáveis e rápidas para auxiliar esses profissionais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.