Rondonópolis, maior PIB do interior do MT, ganha agência Federal Invest

Rondonópolis, maior PIB do interior do MT, ganha agência Federal Invest

Rondonópolis, maior PIB do interior do MT, ganha agência Federal Invest

Em contínua expansão no Centro-Oeste do país, a Federal Invest acaba de inaugurar uma agência em Rondonópolis, cidade mais rica do interior do Mato Grosso. Sob comando do empresário Márcio Stênio Silveira Lemos, a nova unidade leva os serviços e o apoio da maior rede de factoring do Brasil às empresas do sudeste mato-grossense, independentemente do porte ou ramo de atividade.

A Federal Invest auxilia micro, pequenas e médias empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de serviços de consultoria administrativa e gestão de contas a pagar e receber. “Garantimos liquidez e oferecemos soluções financeiras a lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais que pretendem alavancar seus negócios e ampliar a competitividade no mercado”, explica Márcio Stênio, administrador da Agência Rondonópolis.

Com 23 anos de experiência no setor de fomento comercial, a Federal Invest está presente em 23 estados brasileiros, com uma rede de mais de 120 unidades. Já foi eleita como uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país e classificada com selo 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A chegada a Rondonópolis, importante polo que atende mais de 30 municípios e cerca de 500 mil habitantes, representa conquista da Federal Invest em Mato Grosso. Rondonópolis localiza-se estrategicamente no entroncamento das Rodovias BR-163 e BR-364 e é a ligação entre as regiões norte e sul do país. Por essas vias é transportada toda a produção agrícola e industrial para os grandes centros metropolitanos e portos do Brasil. Cerca de 240 mil pessoas vivem na cidade, que é rica em belezas naturais, tem solo fértil, é conhecida por seu excelente desempenho agropecuário e concentra 22% das empresas que mais geram empregos no Mato Grosso.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST RONDONÓPOLIS/MT

Av. Cuiabá, 1333, Sala 101 – Edifício Montello

Centro – Rondonópolis/MT – CEP 78700-090

Tel: (66) 3421-2442

rondonopolis@federalinvest.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.