Empresários de Mogi Guaçu já podem contar com os serviços da Federal Invest

Empresários de Mogi Guaçu já podem contar com os serviços da Federal Invest

Mais um município do interior de São Paulo passa a contar com os serviços e benefícios da rede Federal Invest, que oferece soluções financeiras e as melhores opções de crédito a micro, pequenas e médias empresas. É Mogi Guaçu, na região de Campinas, cuja economia é voltada principalmente à indústria e à agricultura. Comandada pelos empresários Ana Paula Garcia, André Garcia e Mário Vedovello Neto, a Agência Mogi Guaçu foi inaugurada no dia 5 de junho e está instalada na Rua José de Godoy, 88, no centro da cidade.


Maior rede de factoring do país, com mais de 120 agências distribuídas em 23 estados, a Federal Invest tem mais de duas décadas de experiência em fomento comercial, atendendo empresas de todos os ramos de atividade com serviços de antecipação de recebíveis – como cartões de crédito, cheques e duplicatas – e gerenciamento de contas a pagar e receber. A atividade de factoring representa hoje uma das fontes mais confiáveis para desenvolver empresas em início de expansão e também as que já estão solidificadas, mas buscam inovações para ampliar sua competitividade no mercado.


Cidade média do interior São Paulo, localizada a 68 km de Campinas e 162 km da capital, Mogi Guaçu tem parte da sua história baseada nas olarias construídas no final do século XIX e início do século XX, a partir da chegada de imigrantes italianos. As olarias tornaram-se grandes indústrias cerâmicas, que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento socioeconômico do município. Hoje, com cerca de 150 mil habitantes, Mogi Guaçu tem a economia volta principalmente à indústria e à agricultura, mas ganhou força também no setor de comércio e serviços, que soma mais de sete mil estabelecimentos em atividade no município.


 

Agência Federal Invest Mogi Guaçu/SP

Rua José de Godoy, 88

Centro – Mogi Guaçu/SP – CEP 13840-051

Tel: (19) 3569-9555

mogiguacu@federalinvest.com.br