Federal Invest registra expansão recorde e anuncia meta para 2017

Federal Invest registra expansão recorde  e anuncia meta para 2017

Federal Invest registra expansão recorde e anuncia meta para 2017

Embora planeje crescimento ainda maior para este ano, franquia prioriza expansão sustentável, com franqueados que realmente se identifiquem com o negócio e tenham atitudes e valores condizentes com a empresa.

Ano dos mais complicados para a economia, 2016 contrariamente rendeu para a Federal Invest os melhores resultados de sua história. De janeiro a dezembro, a marca licenciou 50 novas unidades no país, atendeu mais de 20 mil clientes e movimentou cerca de R$ 1,8 bilhão em negócios. “Conquistamos o crescimento recorde de 52% e em 2017 nossa meta é passar de 70%”, projeta Renato Junqueira, presidente da empresa.

Em 2016, o índice de expansão da rede superou em 116% o crescimento alcançado ano anterior. A maior parte das novas agências (74%) fica no Estado de São Paulo, com expressiva concentração na capital (57%). A Federal Invest também negociou unidades nos estados de Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Pioneira mundial na formatação de franquia de factoring, setor que antecipa títulos, a Federal Invest lançou em 2016 um serviço diferenciado de antecipação de vendas no cartão de crédito, com vantagens exclusivas aos comerciantes. O produto beneficia principalmente pequenas e microempresas, que ganham a oportunidade de ampliar o prazo da venda parcelada para 12 meses e passam a concorrer em igualdade com grandes redes.

A marca também ampliou o investimento em comunicação e contratou o ator Oscar Magrini como garoto-propaganda. Magrini protagoniza vídeos comerciais e institucionais da empresa, está presente nos sites do Grupo (federalinvest.com.br e franquiasdefactoring.com.br), figura nas páginas das agências franqueadas e em mais uma série de materiais impressos, eletrônicos e audiovisuais de divulgação.

Expansão sustentável

Embora planeje um crescimento ainda maior para 2017, a Federal Invest prioriza uma expansão sustentável, com franqueados que realmente se identifiquem com o negócio e tenham atitudes e valores condizentes com a empresa. “Não é crescer aleatoriamente. Seguimos um plano de expansão e buscamos franqueados totalmente alinhados com nossos objetivos”, explica o presidente Renato Junqueira. “Nossas unidades são orientadas a oferecer ao cliente o que há de melhor, dedicando a ele total atenção total e disponibilidade para resolver suas questões. Nosso trabalho é pautado no atendimento personalizado”, completa.

Quem é cliente Federal Invest, mesmo com a crise econômica, conseguiu vencer mais um ano desafiador pelo acesso facilitado ao crédito, com soluções financeiras personalizadas.  “O fomento comercial trabalha para levar desenvolvimento às empresas, independentemente do tamanho ou ramo de atuação, mesmo em épocas difíceis. Onde muitos vislumbram dificuldades, nós apontamos oportunidades”, conclui Junqueira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.