Federal Invest lança antecipação de recebíveis de cartões de crédito com vantagens exclusivas

Federal Invest lança antecipação de recebíveis de cartões de crédito com vantagens exclusivas

Federal Invest lança antecipação de recebíveis de cartões de crédito com vantagens exclusivas

Com possibilidade vender em até 12 vezes e receber à vista, serviço beneficia principalmente pequenos e microempresários

Uma máquina de cartões de crédito e débito sem custo*, que permite parcelar as vendas em até 12 vezes e garante ao empresário o pagamento à vista é o mais novo produto da Federal Invest, a maior rede de factoring do país. O serviço foi lançado nacionalmente na sexta-feira, 28 de outubro, em um grande encontro que reuniu em São Paulo administradores das agências Federal Invest de todo o Brasil.

Antecipar recebíveis de cartões de crédito não é novidade. Mas oferecer a máquina a custo zero e efetuar as operações com a segurança de uma factoring com 22 anos de experiência são diferenciais do produto da Federal Invest, a primeira empresa de fomento comercial a realizar esse serviço no país.

Modernas e de alto padrão, as máquinas têm tecnologia da Acqio, aceitam cartões Visa e Mastercard, são previamente configuradas para calcular o parcelamento e permitem que o empresário acompanhe on-line a movimentação de suas vendas, sem precisar guardar centenas de comprovantes em papel.

Quase ninguém mais carrega cédulas e talão de cheques na carteira, apenas cartões. Dispor de equipamento para transações via cartão, portanto, tornou-se requisito obrigatório para empresas de todos os portes. Além disso, quem compra quer prazo e quem vende quer receber à vista. “Essa realidade de mercado nos levou a inovar a atividade de factoring, lançando um produto que oferece vantagens exclusivas, atende às expectativas de empresários e consumidores, sem mensalidade, sem anuidade e sem burocracia, e permite vender em até 12 vezes, antecipando o recebimento para poucos dias após a transação”, explica Renato Junqueira, presidente do Grupo Federal Invest.

Pequenas e microempresas são as principais beneficiadas pelo novo serviço da Federal Invest, pois ganham a oportunidade de concorrer com as grandes redes, oferecendo aos consumidores as mesmas vantagens de parcelamento, sem necessidade de investir em aquisição ou aluguel da máquina de cartões e sem comprometer o capital de giro.

O mercado de cartões de crédito e débito não para de crescer. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços – Abecs, as transações do segmento no país movimentaram no ano passado mais de 1 trilhão de reais, valor 10,5% maior que o verificado em 2014. Os cartões de crédito foram responsáveis por 62% desse montante.

Lojistas, comerciantes, prestadores de serviços e outros empresários interessados em alavancar seus negócios com essa nova oportunidade podem solicitar a máquina de cartões à agência Federal Invest mais próxima. Os telefones, endereços e e-mails das mais de 100 unidades da rede, presentes em 23 estados brasileiros, estão disponíveis na página Agências do site da empresa: www.federalinvest.com.br/agencias-federal-invest.

 

*Sob consulta

 

Informações à imprensa

Departamento de Comunicação Federal Invest

Mônica Nogueira | assessora de imprensa

(13) 3828-7200 / (13) 98194-7977

imprensa@federalinvest.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.