AGÊNCIA DE FOMENTO AUXILIA MICROS, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS A EXPANDIR NEGÓCIOS.

AGÊNCIA DE FOMENTO AUXILIA MICROS, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS A EXPANDIR NEGÓCIOS.

AGÊNCIA DE FOMENTO AUXILIA MICROS, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS A EXPANDIR NEGÓCIOS.

Empresários e comerciantes, independentemente do tamanho ou ramo de atividade em que atuam, precisam sempre encontrar possibilidades viáveis para alavancar seus negócios. Na maioria das vezes, as instituições bancárias não oferecem o atendimento esperado, deixando algumas empresas impossibilitadas de conseguir alcançar um maior fluxo de caixa para investir no desenvolvimento do empreendimento. Para sanar esse problema, há a vantagem de contar com os serviços de uma agência de fomento mercantil (factoring). Com atendimento rápido, sem burocracia e personalizado, as agências de fomento representam atualmente um setor importante no apoio ao empreendedor e no aquecimento do mercado econômico.

A atividade de fomento mercantil já se tornou uma das fontes mais confiáveis para alavancar economicamente empresas em início de expansão e também aquelas já solidificadas e que estão em busca de inovações, para possibilitar maior competitividade no mercado. Oferece a possibilidade de empresários conseguirem antecipação de seus recebíveis,através da compra de cheques e duplicatas. É fundamental em toda cidade a atuação de uma empresa de fomento, que esteja ao lado dos microsatravés da compra de cheques e duplicatas. É fundamental em toda cidade a atuação de uma empresa de fomento, que esteja ao lado dos micros, pequenos e médios empresários, compartilhando os bons negócios e serviços oferecidos. Operando com uma agência fomento os empresários e comerciantes agregam valor na compra a prazo, com recebimento a vista, e também tem a possibilidade de terceirizar o gerenciamento de contas e ter a disposição uma consultoria administrativa.

O Grupo Federal Invest, a maior rede de factoring do país, conta com mais de 90 agências de fomento no Brasil, que estão à disposição de empresários, lojistas, comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais, autônomos, enfim, de todos aqueles que pretendem alavancar a economia de seu empreendimento ou desenvolver e investir em sua atividade profissional. “Queremos acima de tudo oferecer aos empresários uma parceria sólida, garantindo liquidez e soluções financeiras que desenvolvam a administração de seus negócios e consequentemente a economia da região onde estão instalados”, ressaltou o presidente do Grupo Federal Invest, Renato Junqueira.

A Federal Invest está presente atualmente em 19 Estados brasileiros, possuindo também uma unidade internacional nos Estados Unidos. Foi eleita em 2011 e 2012 pela revista Pequenas Empresas &Grandes Negócios como a melhor franquia no setor de serviços financeiro e consultoria do país. Recebeu da ABF – Associação Brasileira de Franchising em 2013 o Selo de Excelência em Franchising, maior chancela do segmento credenciando a empresa entre as melhores do país. O Grupo encerrou 2012 com um recorde de volume de negócios, resultado que deve ser superado em 2013.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.